sábado, 2 de outubro de 2010

You Most Love Me

Para onde nós vamos daqui?
Este não é o lugar que queríamos estar
Nós tínhamos tudo, você acreditava em mim
Eu acreditava em você

As certezas desapareceram
O que faremos para nossos os sonhos sobreviverem?
Como mantemos toda nossa paixão viva?
Como a gente fazia?

Bem fundo no meu coração
Estou escondendo
As coisas que eu queria dizer
Com medo de confessar o que estou sentindo

Com medo de que você vá embora
Você precisa me amar
Você precisa me amar
Por que você está ao meu lado?

Como eu posso ser útil para você agora?
Me dê uma chance
E eu te mostrarei como
Nada mudou.
(Madonna

0 comentários:

Postar um comentário

sábado, 2 de outubro de 2010

You Most Love Me

Para onde nós vamos daqui?
Este não é o lugar que queríamos estar
Nós tínhamos tudo, você acreditava em mim
Eu acreditava em você

As certezas desapareceram
O que faremos para nossos os sonhos sobreviverem?
Como mantemos toda nossa paixão viva?
Como a gente fazia?

Bem fundo no meu coração
Estou escondendo
As coisas que eu queria dizer
Com medo de confessar o que estou sentindo

Com medo de que você vá embora
Você precisa me amar
Você precisa me amar
Por que você está ao meu lado?

Como eu posso ser útil para você agora?
Me dê uma chance
E eu te mostrarei como
Nada mudou.
(Madonna

0 comentários:

Postar um comentário