sexta-feira, 11 de março de 2011

Críticas de um Outro Eu

Dias e dias em bares escondidos, procurando o perigo de se aventurar, por um momento só comigo, sem amigos, sem sorrisos. Mais uns momentos fora do mapa, sem fazer falta, sem falar nada, apenas respirar o que ainda me resta, sem fingir, sem mentir, sem agradar nas atitudes desesperadas de poder viver em paz comigo mesmo. Pessoas se reciclam para serem aceitas, tenho que reciclar as pessoas para que elas possam me aceitar.

(Hugo Milonga)

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 11 de março de 2011

Críticas de um Outro Eu

Dias e dias em bares escondidos, procurando o perigo de se aventurar, por um momento só comigo, sem amigos, sem sorrisos. Mais uns momentos fora do mapa, sem fazer falta, sem falar nada, apenas respirar o que ainda me resta, sem fingir, sem mentir, sem agradar nas atitudes desesperadas de poder viver em paz comigo mesmo. Pessoas se reciclam para serem aceitas, tenho que reciclar as pessoas para que elas possam me aceitar.

(Hugo Milonga)

0 comentários:

Postar um comentário