quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Apenas Eu Amei

Quando começei a escrever meus sentimentos, não era só para poder dizer que eu amava ou odiava, se estava feliz ou triste, mas também para poder desabafar com desconhecidos que me conheciam. Me questiono agora o motivo pelo qual as pessoas que todo esse tempo escrevi pareciam no final de tudo fazer com que minhas palavras e sentimentos não tivessem valido de nada para elas, como se não tivesse existido. Quando algo acaba é tão doloroso pensar que a outra pessoa não sente simplesmente mais nada, como se ela nunca tivesse sentido, me questiono: Será que em todo esse tempo apenas eu amei você?

(Yale Nogueira)

0 comentários:

Postar um comentário

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Apenas Eu Amei

Quando começei a escrever meus sentimentos, não era só para poder dizer que eu amava ou odiava, se estava feliz ou triste, mas também para poder desabafar com desconhecidos que me conheciam. Me questiono agora o motivo pelo qual as pessoas que todo esse tempo escrevi pareciam no final de tudo fazer com que minhas palavras e sentimentos não tivessem valido de nada para elas, como se não tivesse existido. Quando algo acaba é tão doloroso pensar que a outra pessoa não sente simplesmente mais nada, como se ela nunca tivesse sentido, me questiono: Será que em todo esse tempo apenas eu amei você?

(Yale Nogueira)

0 comentários:

Postar um comentário