sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você É Minha, e Eu Sou Sua

De toda a saudade que eu sinto a de você é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositadas o seu foi o que teve mais crédito de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro e mesmo com todo esse tempo, o sentimento ainda continua, ele insiste em ficar. Não podemos negar que por mais que tentamos ficar longe uma da outra, e que brinquemos de tentar esquecer,
você é minha, e eu sou sua.

(Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você É Minha, e Eu Sou Sua

De toda a saudade que eu sinto a de você é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositadas o seu foi o que teve mais crédito de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro e mesmo com todo esse tempo, o sentimento ainda continua, ele insiste em ficar. Não podemos negar que por mais que tentamos ficar longe uma da outra, e que brinquemos de tentar esquecer,
você é minha, e eu sou sua.

(Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário